quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nova Diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Igarassu é empossada

Como presidente do Conselho, Vereador Irapuan Ramos, teve expressiva aprovação dos órgãos que compõem o COMDEMA
A cerimônia de posse aconteceu na tarde desta quarta (03), na Câmara de Vereadores, e contou com a presença de vários secretários de governo, vereadores e representantes da sociedade civil organizada, além do Prefeito Mário Ricardo (PTB) e sua Vice, Professora Elcione Ramos (PTB).

O Secretário de Meio Ambiente, Sr. Roberto Siqueira deu início ao ato, falando da importância do COMDEMA, como um órgão fiscalizador e consultivo das questões ambientais. Dizendo ainda que, mesmo o Conselho sendo uma instituição independente, sem vínculos administrativos com a Prefeitura, ainda assim será um importante parceiro da Secretaria de Meio Ambiente, e que colaborará com o órgão no que precisar, inclusive cedendo uma sala na Secretaria para o Conselho.

O presidente empossado, Irapuan Ramos (PRB), com discurso simples mas bem objetivo, expressou seu sentimento de felicidade e gratidão pela confiança a ele depositada para representar tão importante conselho. E acrescentou dizendo que por morar numa área de manguezal e ser de Igarassu, conhece de perto os problemas ambientais da Cidade, e que não medirá esforços para fazer uma gestão de efetivo comprometimento em defesa do meio ambiente.

Aproveitando a ocasião, além de parabenizar os novos conselheiros e dizer da responsabilidade que assumem nesse momento, reafirmou seu compromisso já prometidos na campanha, onde dizia que cuidar da cidade era fundamentalmente cuidar do meio ambiente. E o Prefeito manda um recado para todas as empresas já existentes no Municípios e as que virão, de que estará atento quanto ao compromisso e respeito que essas deverão ter para com o meio ambiente de Igarassu e assim irá cobrar.

DIRETORIA DO COMDEMA:

Presidente: Irapuã Ramos da Costa (Vereador)
Vice-Presidente: Osmar Elias da Silva (Diretor da Musashi)
Diretores: Fernando Fernandes Melo (Historiador)
               Fernando Bezerra Mariano (Historiador)
Secretária Executiva: Ana Carolina Ximenes de Araújo

Por Marcello Santanna/ Jornal PE da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário