segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dr. Charles Roger toma posse como novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba

O sentimento da nova Diretoria é de unir todos os empreendedores das quatro Cidades em torno de audacioso projeto de desenvolvimento econômico e social da Região


A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba (ACEIIIA), para o biênio 2017/2019, eleita por aclamação no dia 12 de junho de 2017, tomou posse no último dia 14 (quarta), em grande estilo no Restaurante Natrielli, Cruz do Rebouças-Igarassu. A cerimônia contou com a presença de dezenas de empresários, políticos, artistas e a Imprensa.
O conceituado Advogado Dr. Charles Roger é o mais novo presidente da Instituição, e promete, apostando na capacidade de seus diretores, construir um novo momento para o desenvolvimento social e econômico das quatro cidades que estão na jurisdição da ACEIIIA. "- Nossa responsabilidade, além de promover e defender os direitos dos nossos associados, será de participar direta e efetivamente em todas as discussões que digam respeito ao desenvolvimento de nossas cidades. Trabalharemos incansavelmente no planejamento e aplicabilidade de projetos estruturadores que visem tão somente o crescimento da economia e benefícios para a sociedade. Tudo em harmonia com os Poderes constituídos." - Diz o Presidente em seu discurso de posse. 
O Vice-presidente da Cidade de Igarassu é o Engenheiro Agrônomo Renato de Menezes, Itapissuma, o Comerciante Rafael Ângelo, Itamaracá o Comerciante Celso das Neves e da Cidade de Araçoiaba o Contador Carlos Jogli. Os demais Diretores são: Secretária: Maria Cristina, Tesoureiro: Gutemberg dos Santos, Diretor Social: Ricardo Antonio, Diretor de Patrimônio: Abel Ferreira, e Relações Públicas: Flávio Ramos. Presidente de Honra: Josias Gomes.
A Posse Festiva contou ainda com um grande show com o Cantor que vem sendo uma das maiores atrações da Região, Diego Cabral, que animou a especial noite.
Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário