sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura de Igarassu promove Conferência Municipal de Saúde

Com o tema “Desafios do SUS e a Participação Popular como Forma de Defesa do Direito Constitucional à Saúde”, aconteceu na manhã de ontem (20), no Centro de Artes, a abertura da VIII Conferência Municipal de Saúde. 

A programação segue nesta sexta (21), com os debates e palestras abertos ao público. O encontro é promovido pela  Prefeitura de Igarassu, através da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é incentivar a participação da população na luta pelo cumprimento das determinações constitucionais no âmbito da saúde pública. É por meio da Conferência  que o gestor pode ouvir a população de forma ampla e organizada, sendo possível avaliar a situação do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde local.

O Legislativo Municipal se fez representar no Evento com a participação dos Vereadores Ademar de Barros e Érica Uchôa, dois dos parlamentares mais atuantes na defesa dos direitos da população à Saúde.

As ações dos grupos de trabalho acontecem hoje, a partir das 8h, na Escola Estadual Santos Cosme e Damião, Av. Joaquim Nabuco, 222 - Centro.

Fonte: SECOM/Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário