domingo, 6 de agosto de 2017

Vereador de Igarassu, Ademar de Barros, na luta por realizar sonho antigo de moradores da Cidade

Os moradores do Loteamento Alcides Codeceira, em Igarassu, esperam a mais de 20 anos pela regularização fundiária de seus imóveis.

Recentemente, final de julho, o Vereador da Cidade de Igarassu, Ademar de Barros, esteve no Gabinete do atual Secretário Estadual de Habitação e Obras, Kaio Maniçoba, para solicitar empenho do mesmo em realizar um sonho de mais de 20 anos de centenas de famílias do Loteamento Alcides Codeceira, Cruz do Rebouças/Igarassu, de finalmente terem a regularização fundiária de seus imóveis.

Esta é uma luta incansável do Vereador Ademar que por diversas vezes, contando com apoio do também Vereador Valdemir Nunes, vem procurando as autoridades e órgãos do Estado a fim de poder concretizar o referido pleito que também já se tornou seu sonho junto aos moradores daquela localidade.

Kaio Maniçoba, que assumiu a Pasta a algumas semanas, prontamente convocou a equipe técnica para que seja elaborado o mapeamento e consequente identificação da área em urbana e rural. Feito isto, o Governo do Estado deverá repassar para domínio do Município. A partir daí o Governo Municipal irá colaborar com a realização do cadastro imobiliário e posteriormente conceder os títulos de posse aos moradores.

O Parlamentar levou para o encontro com o Secretário, o Prefeito da Cidade, Mário Ricardo, que, segundo Ademar, tem se dedicado com muita atenção ao projeto, os Vereadores Maguila e Erica Uchôa, e o Secretário Municipal de Relações Institucionais, Sr. Mário Júnior.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário