domingo, 10 de setembro de 2017

Igarassu em Festa é só sucesso

Um feriadão recheado de shows e atividades que agitaram e alegraram os igarassuenses e visitantes

O feriado de Sete de setembro foi comemorado em grande estilo em Igarassu. A praia de Mangue Seco foi palco da Abertura de Verão. Muita animação e música,  a partir das 12h a diversão ficou por conta das bandas Bicho do Mato e Chicareta e Paulinha Lopes, agora em carreira solo.

Os banhistas puderam contar com bombeiros civis, formados pelo Centro de Formação Profissional de Igarassu, CEFOPI,  que estiveram em atuação, gerando mais segurança para os frequentadores do local.


Na sexta do feriadão (07), a prefeitura fez a entrega da calçada e Jardim do Cruzeiro , localizado em frente a histórica pinacoteca de Igarassu e Convento de Santo Antônio, além do novo letreiro da cidade, localizado na Praça do Coração. Já às 19h  aconteceu a abertura do Polo Cultural, com atrações até as 23h.

O domingo, último dia do feriadão, 10, foi dedicado em especial às mulheres de Igarassu. “ O Dia Delas” , como foi intitulado, contou com vários serviços gratuitos como, design de sobrancelha, limpeza de pele e escova de cabelo, além de orientações de Saúde e campanhas educativas, como o lançamento do Cordel “ A flor que machucou Maria, pela Secretaria Executiva da Mulher e Políticas  Afirmativas. A ação foi apoiada pela Prefeitura e faz parte do calendário do “Igarassu em Festa”, o mês inteiro de atividades em comemoração ao aniversário da cidade e dos santos Cosme e Damião. O programação aconteceu no Sítio Histórico, a partir das 13h. 

Os eventos contam com uma equipe técnica da Secretaria municipal de Saúde para casos de urgência.

E tem mais. Diversas atividades seguem acontecendo durante todo o mês de setembro.

Secom Igarassu
Christiane Huggins 
Secretária de Comunicação 
Fotos: Ivanildo Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário