quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cresce a possibilidade de Igarassu ter uma mulher Deputada

A Vereadora Érica Uchôa vem tendo seu nome cogitado para disputar as eleições de 2018

Na Município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, estrategicamente um dos mais importantes na Região, embora ainda não se tenha nada definido, pode vir a ter uma representante feminina na disputa para deputada estadual já nas próximas eleições de 2018. É a Vereadora Érica Uchôa. Já em seu segundo mandato, eleita com votações expressivas, a Psicóloga, ex-conselheira tutelar, segundo alguns cientistas políticos da Cidade, goza de reais possibilidades de êxito nesta empreitada.

A novidade que vem se especulando em tordo da Parlamentar de Igarassu, embora não se saiba de onde tenha partido, vem ganhando força nos comentários em todo o Município. No entanto, procurada pela Redação do Jornal PE da Gente, a simpática Érica Uchôa (PTB) disse que no momento seu único sentimento, como representante do povo, é de continuar desempenhando seu papel de fiscalizadora das ações do Governo Municipal e defensora dos direitos das pessoas. "Ainda temos muito para fazer. As responsabilidades são muitas. A cada momento a sociedade assiste lamentáveis fatos na Política do País. O que aumenta ainda mais a responsabilidade dos políticos sérios que têm a vontade e se esforçam a contribuir com o desenvolvimento de um País mais justo e melhor para todos." - Disse a Vereadora.

Érica Uchôa é filha de Igarassu, de família tradicional, principalmente na Política, onde já teve familiares políticos e atualmente juntos com ela outros atuando, casada, mãe de dois filhos, Psicóloca, ex-conselheira tutelar eleita por duas vezes sendo a mais votada, vereadora de dois mandatos, tem sido, segundo opinião popular referendada por cientistas políticos, dos quinze vereadores de Igarassu uma das mais atuantes. Praticando trabalhos sociais antes mesmo de entrar para a Política, Érica Uchôa passa muito mais tempo, todos os dias, visitando as comunidades, ouvindo e dando assistência à população, do que em seu gabinete cumprindo as formalidades do Cargo. Talvez seja isto o que vem provocando o sentimento popular de dar a jovem a oportunidade de fazer ainda mais melhor pelas pessoas.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Repred. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário